SE INSCREVA Na nossa newsletter

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano

O PODER DA GRAVATA - LARISSA VAIANO MOLETI - CPF: 368.382.628-27 - Sâo Paulo - SP - CEP: 03357-050 - Brasil

Wake up

07.04.2017

 Tem algumas coisas que reaparecem pra gente do nada e é quando a gente mais precisa. Será coincidência? Ou como a minha terapeuta gosta de dizer - e eu prefiro acreditar - é a tal da sincronicidade.

 

Toda vez que eu e o Pablo vamos começar a aula de canto, a Pati - nossa professora - pede pra gente dar uma alongadinha e colocar uma música pra relaxar. Foi quando no meio da playlist que tava tocando no computador do Pablo surgiu uma música de um álbum do Ben Lee que eu amo. O álbum chama “Awake is the new sleep”, que significa “acordado é o novo dormindo”. Ele faz referência ao fato da gente ficar sonhando com as coisas que a gente quer fazer e, por isso, o acordado é o novo dormindo, porque é só acordado que a gente vai conseguir fazer o que a gente quer fazer.

 

Tem uma parte da música que ele diz “just do it, whatever it is”, que significa “então faça, qualquer coisa que seja”. E confesso que essa mensagem chegou no timming perfeito por aqui. 

 

Amanhã vamos ter uma reunião de algo muito importante que vamos começar. Tô nervosa, ansiosa, com medo. Medo de não dar certo, medo de ter colocado expectativas no lugar errado, medo de levar um “não”. Medo de tudo aquilo que eu sonhei não acontecer.

 

Mas eu só vou saber se vai acontecer ou não quando eu fizer, não é mesmo?

 

Obrigada pelo lembrete Ben. Como você mesmo disse: “awake is the new sleep, so wake up!” (acordado é o novo dormindo, então acorde!)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

JÁ VIU OS ÚLTIMOS VÍDEOS?