SE INSCREVA Na nossa newsletter

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano

O PODER DA GRAVATA - LARISSA VAIANO MOLETI - CPF: 368.382.628-27 - Sâo Paulo - SP - CEP: 03357-050 - Brasil

Amigo-do-ponto-de-ônibus

20.04.2016

 Eu encontro ele todos os dias.

 

Eu não sei se ele já me reconhece ou não. Mas eu sei muito bem quem ele é.

 

Ele é educado. Mesmo chegando antes que todos no ponto do ônibus ele dá passagem para todas as pessoas entrarem antes que ele. Não importa se é mulher, homem, cachorro ou bicicleta. Lá está ele fazendo todos os dias essa pequena boa ação.

 

Ele sempre veste a mesma jaqueta. Ou - numa hipótese bem remota - ele tem mais de uma jaqueta igual. Não que eu me importe com isso, mas é mais um fato sobre nosso amigo-do-ponto-de-ônibus.

 

Ele parece preocupado. O semblante dele é uma mistura de tristeza com angústia. Ele deve ter um trabalho muito puxado ou algo muito complicado está acontecendo na vida pessoal dele. Tem alguma coisa aí que está incomodando esse rapaz.

 

Hoje o semblante preocupado deu lugar a fones de ouvido e uma música em espanhol que ele estava cantando como se ninguém estivesse ouvindo.

 

E mesmo que a gente nunca tenha trocado uma palavra - a não ser todos os "thank you's" que eu disse quando ele me deu passagem - sei que lá no fundo já somos amigos. Com tudo isso que eu sei sobre a vida dele não tem como não ser, né? 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

JÁ VIU OS ÚLTIMOS VÍDEOS?