SE INSCREVA Na nossa newsletter

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano

O PODER DA GRAVATA - LARISSA VAIANO MOLETI - CPF: 368.382.628-27 - Sâo Paulo - SP - CEP: 03357-050 - Brasil

Apega-desapega

09.06.2016

Como nosso coração fica dividido quando a gente termina um livro. A vontade de descobrir todas as imprevisibilidades que os finais trazem fazem com que a gente devore-os. Mas quando chega na última página dá aquela dor no coração.

 

Me lembro como se fosse ontem o dia que terminei de ler o último livro do Harry Potter - se você não conhecia este meu segredo, agora é a hora: sou Pottermaníaca. Estava na sala da casa dos pais, no meio da madrugada, chorando tanto que as páginas estavam ficando enrugadas. E como uma sábia amiga minha me disse, a sensação era que eu estava me despedindo de um amigo.

 

Ela conseguiu, em uma frase, traduzir todos os sentimentos esquisitos que eu senti aquele dia. A despedida deixa a gente assim: perdido.

 

E agora, que eu acabei de me despedir de mais um amigo que me acompanhou durante alguns meses nas idas até o trabalho e nos momentos antes de dormir eu me sinto assim: perdida.

 

Vontade de voltar uns capítulos e entender direito quem era aquele personagem - porque eu sou afobada e as vezes não presto muita atenção no que eu acho que não é importante, ai dalí 3 capítulos a personagem aparece de novo e eu nem me lembro quem ela era. Vontade de curtir esse romance policial e viver um mundo que não existe. 

 

Mas para a minha paz interior eu já comprei o próximo. E lá vamos nós fazer mais amizades e nos preparar para a próxima despedida.

 

------

 

Obs: sim! Eu tenho um Kobo. Não sou preconceituosa e ainda tenho a vantagem de levar todos eles comigo nesse troço pequenino. Mas a saudade do cheirinho de livro novo, ah! essa não passa! 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

JÁ VIU OS ÚLTIMOS VÍDEOS?