SE INSCREVA Na nossa newsletter

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano

O PODER DA GRAVATA - LARISSA VAIANO MOLETI - CPF: 368.382.628-27 - Sâo Paulo - SP - CEP: 03357-050 - Brasil

COMO DEVERIA SER

26.02.2018

 

Ando muito sentimental ultimamente.

 

Muitas coisas acontecendo na minha vida pessoal - que não vem ao caso agora, quem sabe mais pra frente - e tenho sentido muitas emoções malucas.

 

Esse ano me determinei a tirar um bocado de projetos do papel. A me jogar de cabeça nessa minha vida nova de “O Poder da Gravata” e a começar a colher os frutos que eu venho plantando há 2 anos por aqui.

 

E quando a gente se alinha com algo que a gente quer muito, o Universo - ou o que você quiser chamar - vai lá e se alinha juntinho com você.

 

No meio desse turbilhão de coisas que estão acontecendo e me mudando profundamente, um sentimento que tem sido constante, independente de tudo ficar mais fácil ou mais desafiador, é um dos que eu menos esperava sentir: o da gratidão.

 

Entender que toda e qualquer situação que a gente vive vai te engrandecer, mesmo que hoje esteja doendo muito e que agora pareça não fazer muito sentido, faz com que a gente encare essas fases de uma forma diferente.

 

E eu acredito que foi essa a postura que me trouxe até aqui.

 

Quem me acompanha por aqui sabe que a semana passada foi muito importante pra mim profissionalmente. Eu relancei o nosso site - eu que fiz ele todinho, orgulho! Consegui trazer a minha prima-irmã-melhor-amiga pra trabalhar comigo e ser a editora-chefe do blog. Encontrei duas meninas maravilhosas - a Carol e a Yasmin - para colaborarem com textos e abrir o coração delas pra vocês. Lancei uma collab com mais cinco mulheres no Youtube sobre consumo consciente e ainda organizei o primeiro encontrinho do PDG aqui em Londres. 

 

Ufa!

 

Se isso não fez você dar uma respirada - ou suspirada, no meu caso -, eu não sei o que mais pode fazer.

 

Eu poderia aproveitar esse espaço e o seu tempo pra te contar o quão desafiador foi me comprometer a entregar tudo isso junto com todo o resto.

 

Mas hoje não: 

Hoje eu vou me dar os parabéns!

 

Os parabéns por ter cumprido com todos os itens da minha lista de tarefas; por ter aberto, com o PDG, um espaço dentro da minha casa pra que outras pessoas pudessem realizar um pouquinho do sonho delas; por ter colocado meu sonho e eu mesma no lugar que nós sempre deveríamos estar: em primeiro lugar!

 

Talvez teria sido mais fácil me encher de desculpas e adiar mais um pouco a realização desses sonhos, com a justificativa de que as coisas não estão como elas deveriam estar. Mas vou te contar um segredo: as coisas nunca estarão como elas deveriam estar!

 

Aceitar que é na instabilidade e em situações não ideais que a gente vai ter que fazer as coisas acontecerem traz uma leveza e coloca nossa expectativa no lugar certo. Não vai ser uma mar-de-rosas, mas vai ser! 

 

E foi!

 

Sinto que esse meu projeto começou a tomar a proporção que ele merece e que cada vez mais eu vou conhecer pessoas mais incríveis e mais alinhadas com o meu propósito de vida. E se você já faz parte da nossa família, meu muito obrigada! 

 

Nossa família está crescendo e meu sonho está se realizando.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

JÁ VIU OS ÚLTIMOS VÍDEOS?