SE INSCREVA Na nossa newsletter

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano

O PODER DA GRAVATA - LARISSA VAIANO MOLETI - CPF: 368.382.628-27 - Sâo Paulo - SP - CEP: 03357-050 - Brasil

Saudades honestas

24.03.2016

 

Quem foi noivo, ou ainda está, sabe que um dos processos do casório é selecionar as músicas da cerimônia, recepção e festa. Para facilitar a minha vida, toda vez que eu lembrava de uma música eu jogava para uma playlist no spotify - #ficaadica. E como uma boa virginiana separei em três listas diferentes para saber o que eu queria em cada momento.

 

Achei que seria lindo ter essas playlists para a eternidade para ouvir quando der vontade. A única coisa que eu não sabia eram os sentimentos esquisitos que essas músicas me trariam. Não tem erro: é botar elas para tocar e o coração aperta, o estômago vai parar nas costas e a memória vai buscando momentos e pessoas que estavam lá comigo. 

 

Bate aquela saudade que dói, aquela saudade honesta, aquela saudade que parece que só vai passar depois de um abraço demorado em cada uma das pessoas e de muito choro para desengasgar. 

 

Não adianta mudar de playlist. A sensação fica aqui até o tempo ajudar a curar. 

 

E por mais triste que isso pareça essa é a beleza da vida. O que seria da gente se não fossem as pessoas e os momentos lindos que vivemos? 

 

A coisa mais inteligente a fazer é deixar a playlist de lado até que eu possa esmagar num abraço todas as pessoas que essas memórias me trazem.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

JÁ VIU OS ÚLTIMOS VÍDEOS?