SE INSCREVA Na nossa newsletter

All rights reserved to Larissa Vaiano Moleti | Website developed by Larissa Vaiano

O PODER DA GRAVATA - LARISSA VAIANO MOLETI - CPF: 368.382.628-27 - Sâo Paulo - SP - CEP: 03357-050 - Brasil

Ah! A Escócia!

21.04.2017

Não sei ai quem é fã da série Outlander, mas se esse é o seu caso você vai entender a minha loucura de querer ir pra Escócia. Pra quem ainda não assistiu, Outlander é uma série que se passa no século XVIII na Escócia e fora a história maravilhosa, as paisagens são incríveis. 

 

Até assistir essa série eu não tinha muita vontade de ir pra lá. Mas assim que eu terminei a segunda temporada me deu a louca e reservamos o feriado da páscoa para ir pra lá. A segunda-feira seguinte do domingo de Páscoa também é feriado aqui em Londres, então conseguimos emendar 4 dias.

 

Nossa primeira parada foi Edimburgo. Pegamos o trem de King's Cross, em Londres, e descemos numa estação no centro de Edimburgo. A viagem dura 4h30, mas pode variar dependendo da passagem que você comprar. Algumas passagens tem mais paradas ou até trocar de trem, então é bom ficar atento a isso porque as vezes a gente só olha preço e esquece de ver o resto. A viagem é muito tranquila. Acho que eu prefiro andar de trem ao invés de avião, mesmo avião sendo mais rápido. 

 

Confesso ter tomado um sustinho quando cheguei em Edimburgo porque eu não esperava que fosse tudo tão maravilhoso. Chegamos perto do meio-dia, deixamos nossas coisas no hostel e fomos almoçar.

 

Nós comemos um prato típico escocês chamado "Haggis". Não sei te explicar direito o que é, mas o Pablo explicou tudo no video. Nós fomos conhecer o castelo que tem por lá. Que lindo! Ficamos umas 3 horas passeando lá dentro. Tem vários museus interessantes e pra quem é fã de história não pode deixar de ir.

Conhecemos parques, cafés e vários lugares lindos que você pode ver tudinho no vlog que fizemos. Espero que você goste!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

JÁ VIU OS ÚLTIMOS VÍDEOS?